Município assinala Dia Mundial da Protecção Civil


No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Protecção Civil (1 de Março), os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades em parceria com o Município de Oliveira de Frades, irão promover junto da comunidade escolar, de 1 a 14 de Março, diversas actividades sobre esta temática.

Destaca-se no próximo dia 1 de Março a Palestra sobre Protecção Civil promovida pelo Serviço Municipal de Protecção Civil em parceria com os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades e ainda a demonstração de viaturas dos Bombeiros assim como pequenos simulacros na Escola EB 2,3/s de Oliveira de Frades. 

A comemoração deste dia (1 de Março) irá prolongar-se até ao dia 14 de Março com acções de sensibilização e demonstração nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, destinadas ao público escolar.

Estas acções visam promover junto das crianças e jovens uma cultura de prevenção face aos riscos naturais e tecnológicos existentes, assim como, demonstrar o trabalho  efectuado diariamente pelos Bombeiros do Concelho.



<-- Voltar ao inicio